terça-feira, 2 de outubro de 2018

Avaliação: “Fátima e Carlos Alves não têm perfil para o Governo do RN”, diz Eleika Bezerra

A vereadora Eleika Bezerra (PSL) acredita que o governador Robinson Faria (PSD) deve ser reeleito para dar continuidade à sua administração do Rio Grande do Norte, incluindo na área de Educação, especialidade da parlamentar, que também é professora. Na opinião dela, avaliando o que os outros candidatos já fizeram sobre a Educação, nem Carlos Eduardo Alves (PDT) ou Fátima Bezerra (PT) têm capacidade para gerir o Estado.  

“Fátima Bezerra é pedagoga, mas acredito que ela não tem o perfil para ser governadora de um estado, que é um grande desafio. Parlamento é parlamento, é parlare, falar”, disse Eleika, que também criticou o modo como Carlos Eduardo tratou a Educação Municipal. “A Prefeitura de Natal financia bolsas para o ensino superior e põe as famílias que procuram creches para se submeter a um sorteio. Desculpe, eu entendo isso como uma não responsabilidade para um governante”.  

Segundo Eleika Bezerra, educação não se transforma em três ou quatro anos. “Nós precisamos de pelo menos dez anos para solidificar uma alteração na situação tão grave que ainda está a educação brasileira”, pontou a vereadora.  

Ela destacou a criação das escolas de tempo integral criadas por Robinson Faria para justificar sua avaliação. “A politica adotada pelo governo Robinson foi muito positiva, destaca-se, sobretudo, a criação das escolas de tempo integral, pelo menos 49 escolas, sendo 20 no Ensino Fundamental e 29 no Ensino Médio. Isso é uma aspiração da sociedade brasileira como um todo. Para que isso se fortaleça e seja sedimentado precisa de pelo menos mais um mandato”, concluiu.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia