sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Ezequiel Ferreira é reeleito presidente da Assembleia Legislativa do RN

Após a cerimônia que empossou os 24 deputados estaduais da 62ª legislatura da história da Assembleia Legislativa na manhã desta sexta-feira, 1º, ter sido finalizada, os membros da Casa reelegeram o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) para o cargo de presidente. 
O novo mandato vale para o biênio 2019-2020.  Em votação secreta, o peessedebista, que já era o atual presidente, recebeu 23 votos a favor, enquanto 1 deputado se absteve do pleito. Após a divulgação do resultado, ele agradeceu a confiança dos novos companheiros de legislatura e prometeu intensificar os trabalhos na Casa para buscar alcançar novas conquistas.  

“A primeira palavra é de agradecimento pela confiança dos que aqui já estavam. Dividi todo êxito de uma gestão com os deputados que aqui, da 61ª Legislatura, e com todos os funcionários. Agradeço a todos os que aqui chegaram, para serem também a voz de ressonância da população. 

É uma casa plural que representam a vontade das ruas”, disse o presidente.  “Tenho certeza que essa 62ª Legislatura será recheada de novos êxitos e conquistas, pelo perfil de cada parlamentar que aqui tomou posse. Agradeço e desejo ao mesmo tempo a todos os deputados um mandato de muitas realizações. Obrigado pelo voto de confiança de cada um de vocês”, concluiu Ezequiel.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: : Yago S.

imagem-logo