.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Governadora assegura investimento em infraestrutura para São Gonçalo do Amarante

A governadora Fátima Bezerra participou na manhã desta segunda-feira, 18, do Seminário “São Gonçalo da Oportunidade”, que apresentou extensa programação de investimentos para o município de São Gonçalo do Amarante, o quarto maior do Rio Grande do Norte e o que tem maior crescimento econômico anual - 4%.

Fátima Bezerra assegurou ao prefeito Paulo Emídio e aos empresários e autoridades presentes ao evento a adequação do projeto da Estrada da Produção e a sua construção. A Estrada da Produção é de vital importância para a consolidação dos novos investimentos. 

“Temos o projeto da Estrada da Produção, que será construída com recursos do Governo do Estado, financiado pelo projeto Governo Cidadão. Estamos fazendo algumas adequações, mas asseguro que a rodovia se tornará uma realidade para estruturar e impulsionar o desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante  e do nosso Estado”, afirmou a governadora.  

O município de São Gonçalo tem projetos estruturantes no valor de R$ 250 milhões que devem ser realizados pelos governos federal, estadual e municipal, que contemplam abastecimento de água, energia, saúde, educação, estradas e urbanização.  

Fátima Bezerra também afirmou que o Governo do Estado está trabalhando para ampliar a segurança jurídica e a simplificação tributária aos investidores. “O RN está aberto aos investidores. Precisamos e queremos atrair novos investimentos. O nosso governo está atuando fortemente para promover a recuperação fiscal, mas também está trabalhando com afinco para fazer o estado crescer economicamente e se desenvolver socialmente. Não basta apenas o crescimento econômico, é preciso que a população venha a ter também melhor qualidade de vida e cidadania”, registrou.  

O seminário, realizado na unidade do SESI/SENAI em São Gonçalo do Amarante, contou com a presença dos secretários de Estado do Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, da Agricultura e Pecuária, Guilherme Saldanha, da senadora Zenaide Maia, deputado federal João Maia, diretores do Idema e da Potigás, vice-prefeito de São Gonçalo, Eraldo Paiva, vice-presidente da FIERN, Pedro Terceiro, secretários municipais e empreendedores.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: : Yago S.

imagem-logo