.

.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Governadora Fátima Bezerra se reunirá hoje com gerente de projetos do Banco Mundial, Fátima Amazonas

A governadora Fátima Bezerra receberá na tarde desta segunda-feira (25), às 17h, a gerente de projetos do Banco Mundial, Fátima Amazonas, e juntamente com sua equipe será discutido o plano de investimentos e desembolsos do projeto Governo Cidadão. 
Na ocasião, serão apresentados os dados para a finalização dos documentos de reestruturação, considerando a extensão do prazo de encerramento por mais 22 meses. 

A visita da representante da instituição mantenedora do projeto também tem como objetivo apresentar a nova equipe de gestores das pastas envolvidas nas ações do Governo Cidadão, tratar dos trâmites para contratação do Plano Estadual de Segurança e preparar a agenda e as visitas de campo da próxima missão de apoio, previamente agenda para o período de 8 a 12 de abril.

Participam logo mais da reunião, que será realizada na sala de reuniões do Gabinete, os secretários Fernando Mineiro (Gestão de Projetos e Metas de Governo), Cipriano Vasconcelos (Saúde), Getúlio Marques (Educação), Cel. Araújo (Segurança), Íris Oliveira (Trabalho e Ação Social), Virgínia Ferreira (Administração e Recursos Humanos), Guilherme Saldanha (Agricultura e Pesca), Aldemir Freire (Planejamento), Carlos Eduardo (Tributação), Ana Maria da Costa (Turismo), Arméli Brennand (Mulheres e Juventude), Alexandre Oliveira (Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária), Gustavo Rosado (Infraestrutura), Jaime Calado (Desenvolvimento Econômico) e o presidente da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: : Yago S.

imagem-logo