quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

'Porque a vida segue...' Feliz tudo, querido amigo Júnior Florêncio!

'Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos, e um sorriso escapar volta e meia...' Uma saudade que têm nome tatuado, perfume de flores e o amor mais sagrado e sublime que carregas em seu coração, Marta Florêncio.  
É o seu primeiro aniversário sem sua mãe, amigo, eu sei que dói. Você me escreveu a pouco tempo que seria o aniversariante mais feliz do mundo, se não fosse a saudade insuportável dela, aí eu te digo, 'morra' de saudade dela, e ao mesmo tempo seja o mais feliz aniversariante do mundo!  

Tenho absoluta certeza que ela está aí juntinho de você, em Salvador, celebrando contigo. Pode crer! Veja as coisas maravilhosas que têm acontecido! Você sabe do que estou falando, então! Um anjo no céu explica tudo isso.  

Querido amigo Júnior Florêncio, que você tenha um feliz e abençoado dia 28, que seja de luz inesquecível o seu aniversário, e que aconteça hoje e sempre em sua vida as melhores alegrias, os melhores sorrisos, e que cada momento de hoje seja muito festejado. Feliz tudo, feliz Bahia, te amo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: : Yago S.

imagem-logo