terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira reúne colegiado de líderes para discutir formação de Comissões

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), reúne agora cedo o colegiado de líderes da Casa. 

Na reunião os líderes de blocos irão indicar nomes para formar as comissões parlamentares.  


As lideranças são as seguintes:  

Gustavo Carvalho (PSDB) lidera a bancada do PSDB formada pelos deputados Raimundo Fernandes (vice), Tomba Farias, José Dias e Ezequiel Ferreira de Souza.  

Eudiane Macedo (PTC) é líder do bloco do PTC/PR, composto ainda pelos deputados Ubaldo Fernandes (PTC) e George Soares (PR).  Do bloco do PT/PHS a líder é a deputada Isolda Dantas (PT) e o vice é Souza (PHS). O deputado Chico do PT também faz parte do bloco.  

Bernardo Amorim (Avante) lidera o bloco formado pelo Avante e Pros, que tem ainda os deputados Kleber Rodrigues (Avante), que é vice, e Albert Dickson (Pros).  Do bloco PSD/PSL, o líder é o Coronel Azevedo (PSL); o vice é Vivaldo Costa (PSD) e Galeno Torquato (PSD) também integra o bloco.  

Getúlio Rêgo (DEM) é o líder do bloco MDB/DEM, composto ainda por Hermano Morais (MDB) e Nelter Queiroz (MDB).  O deputado Allyson Bezerra (SD), é líder da bancada do Solidariedade, formada ainda pelos deputados Cristiane Dantas (vice) e Kelps Lima.  

O bloco da Minoria é liderado pelo deputado Kelps Lima (SD) e é formado por deputados que integram os blocos de seus partidos, mas se apresentam como de oposição ao Governo do Estado ou de posições independentes. O vice é Hermano Morais (MDB).  

Os líderes de bancadas partidárias com mais de três deputados e os líderes de blocos parlamentares tem direito a voz e voto na reunião. Os líderes de bancadas com menos de três deputados têm direito a voz, mas não a voto.

Thaisa Galvão

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: : Yago S.

imagem-logo