domingo, 31 de março de 2019

Fátima homenageia estudante potiguar morto na ditadura e enviará à Assembleia proposta de mudança no nome da Casa do Estudante

Meus queridos amigos e amigas, companheiros e companheiras. Eu e o vice-governador Antenor Roberto temos clareza do papel que a história nos reserva de defesa irrenunciável da Democracia e Liberdade como valores sagrados do processo civilizatório.  
O ato de hoje onde celebramos a democracia e a vida, homenageando os que lutaram contra o arbítrio e as atrocidades do golpe civil militar de 64 através do jovem idealista e corajoso Emmanuel Bezerra, faz parte de um dos momentos mais simbólicos do nosso governo. 

Em nome do nosso vice-governador Antenor Roberto, do secretário-chefe da Casa Civil Raimundo Alves, dos nossos secretários Fernando Mineiro, Arméli Brennand e Getúlio Ferreira, minha gratidão a todos que construíram e participaram. Haveremos de dar à Casa do Estudante a destinação que a juventude e o povo potiguar merecem. 

Além de acolher os estudantes que realmente precisem de moradia, vamos transformá-la na Casa da Cidadania Potiguar, promovendo direitos e dignidade. Por fim, confesso que o meu coração de professora pulsou muito forte hoje. De emoção, justiça e esperança. Por Fátima Bezerra, governadora do RN

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: : Yago S.

imagem-logo