quarta-feira, 13 de março de 2019

Dois atiradores encapuzados mataram 08 pessoas nessa quarta, 13, na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano. Eles que eram ex-alunos do colégio, se mataram em seguida

Dois homens encapuzados, usando luvas e máscaras mataram 6 pessoas dentro da Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano (SP). Maisa, Fernanda Paes Leme e João Dória se manifestaram nas redes sociais. 
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens encapuzados que, aparentemente, eram adolescentes, atiraram contra os estudantes e, em seguida, se mataram na escola Raul Brasil, na região central da cidade.Informações da equipe médica do local são de que há ao menos outras nove pessoas feridas, mas não ficou claro quantas seriam crianças. 
Assassinos:  Guilherme Tauci Monteiro ,17 anos Luiz Henrique de Castro, 25 anos

A escola oferece ensino fundamental e médio e um centro de estudos de língua. Segundo um vizinho do local, o atentado aconteceu pouco após o início das aulas no período matutino. “Moro ao lado, vi um tumulto e fui para lá. Cheguei e estava um tumulto, várias crianças saindo correndo com a roupa suja de sangue. Um desespero, professor, funcionário, todos correndo”, afirmou. 

Foram acionadas seis unidades de resgate do Corpo de Bombeiros, três do Samu, dois de suporte avançado e dois helicópteros águia. O motivo do ataque ainda não foi revelado.  

O governador João Dória se manifestou nas redes sociais: ataque ainda não foi revelado.  O governador João Dória se manifestou nas redes sociais:ataque ainda não foi revelado.  O governador João Dória se manifestou nas redes sociais:

Acabo de receber a triste notícia de que crianças foram cruelmente assassinadas na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano. Até o momento temos informações preliminares. Cancelei toda agenda e estamos a caminho de Suzano p/ acompanhar o resgate e atendimento aos feridos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: : Yago S.

imagem-logo