terça-feira, 19 de março de 2019

Souza presta contas da reunião sobre o Terminal Pesqueiro do RN

Durante a sessão plenária desta terça-feira (19), o deputado Souza (PHS) fez um relato sobre a reunião da qual participou, há uma semana, em Brasília, tendo na pauta o Terminal Pesqueiro e outros projetos relacionados à pesca do Rio Grande do Norte. O parlamentar relatou ações que estão sendo pleiteadas para fortalecer o setor.  
“Estivemos na sede do INCRA com participantes da bancada federal, senadores e deputados e os interessados diretos, como os presidentes de federações de pesca do nosso Estado e o secretário de Agricultura e Pesca do RN, Guilherme Saldanha”, afirmou Souza.  

O deputado relatou que os participantes trataram dos entraves que ainda faltam para a finalização do terminal pesqueiro, nas proximidades do Porto de Natal. Quando concluído, permitirá ao Estado receber navios de grande porte. “Também tratamos do projeto Velas ao Vento, do licenciamento de pesca e outros interessas das classes trabalhadoras”, afirmou Souza.  

Em aparte, o deputado Hermano Morais (MDB) reforçou a importância do terminal e demonstrou sua preocupação com a subutilização do porto e do aeroporto: “Temos que buscar alternativas para recuperar a economia do nosso Estado”, afirmou Hermano.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: : Yago S.

imagem-logo