segunda-feira, 8 de abril de 2019

Seminário discute transparência, controle interno e combate à corrupção na Caern

O Governo do Estado realizou nesta segunda-feira, 08, o II Seminário de Governança, Riscos e Conformidades da Caern. O evento reuniu 200 servidores da Caern para sete palestras que trataram sobre transparência, controle interno e combate à corrupção.  

Presente à ocasião, o vice-governador Antenor Roberto disse que o seminário tem como finalidade também “jogar luz para tirar as trevas, excluir a escuridão”. Ele afirmou que esta é a segunda edição do seminário e muitos outros virão.

“Este evento é bastante proveitoso e vai definir rumos para a companhia durante toda essa nossa gestão. É importante para a proteção de cada um de nós, para a proteção da Caern, e, principalmente, para salvaguardar a sociedade. Trabalharemos com o controle interno e externo, na preparação dos gestores, em busca do incremento e do aumento da governança da companhia de águas e esgotos do Rio Grande do Norte. Esta é a orientação da governadora Fátima Bezerra e eu não tenho dúvida que vai ser nesta linha que as práticas serão melhoradas”, declarou Antenor Roberto.  

Já o diretor-presidente da Caern, Roberto Sérgio Linhares, ressaltou a importância do seminário “para melhor controle da gestão da companhia e para que ela cumpra suas funções de forma a servir a população do estado”.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: : Yago S.

imagem-logo