quarta-feira, 22 de maio de 2019

"Trabalhar chapa fechada nesse momento é desagregar o grupo", avalia o ex-vereador e advogado, Armando Araújo!

Ex-vereador e advogado, Armando Araújo, emitiu sua avaliação sobre a atual conjuntura política local. Segundo sua análise, a oposição umarizalense encontra-se fortalecida com o surgimento de grandes nomes como prováveis candidatos a prefeito em 2020.

Temos dois grandes nomes que representam muito bem nosso agrupamento político, o do ex-prefeito Adson Luís e o de Dr. Adalberto Amorim, certamente um deles figurará como candidato nas próximas eleições”. 

Armando fez uma ponderação com relação a onda de especulações em torno do nome de Adson, “estamos no momento de sondagem, e o nosso grupo político também está avaliando o quadro político, temos a indicação de que nosso líder, o ex-prefeito Adson, possa disponibilizar o seu nome como pré candidato, mas essa é uma definição que será tomada em conjunto com nosso grupo e com os demais partidos que compõe a oposição, e ninguém pode sair por aí afirmando que ele não será candidato”, disse Armando.

Ele ainda complementou, “pretendemos ser apoiados pelo grupo, estamos construindo uma possibilidade de um nome a prefeito, como também poderemos apoiar outro nome, que, porventura se sair melhor avaliado pela população, falo isso com respaldo de nossos líderes”.   

Segundo sua crítica, o ex-vereador fez algumas observações, “vejo nas conversas de rua que já articulam a composição de uma chapa fechada, e digo, isso não é saudável neste momento, é desagregador. Brevemente estaremos organizando nosso partido, e teremos aqui a presença de Adson para sinalizar os caminhos que trilharemos nessa construção de uma futura aliança. Nós convivemos tranquilamente com qualquer agremiação política de Umarizal, portanto, nosso interesse é construir uma composição harmônica e sem cotoveladas”, concluiu Dr.  Armando Araújo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: : Yago S.

imagem-logo