segunda-feira, 3 de junho de 2019

Deputado Souza vai deixar o PHS!

Prestes a deixar o PHS, pelo fato do partido não ter alcançado a cláusula de barreira nas últimas eleições, o deputado estadual potiguar Souza, já descarta a possibilidade inicial de se filiar ao PSB.  

"A princípio cheguei a pensar no PSB em face da parceria com Rafael (Rafael Motta, deputado federal e presidente do PSB no RN).  Mas as lideranças que me acompanham acham que deveríamos migrar para um partido que tivesse a identidade como o era no PHS. Assim estamos definindo. Vou continuar a parceria com Rafael mas em relação à sigla partidária tenho que ouvir as lideranças que tem vinculação direta conosco", disse Souza ao Blog Thaisa Galvão neste domingo.  

"Esse é o entendimento da maioria das nossas lideranças. Fazer parcerias com o PSB, mas procurar uma legenda autônoma. Mas ainda não conversei com Rafael esses detalhes pois ele tem a expectativa de nós migrarmos para o PSB. Vou manter a parceria com ele, ver aonde for possível a inserção no PSB, mas atenderei e seguirei a orientação das nossas lideranças quanto a procurar uma sigla própria como o era o PHS”, explicou o deputado Souza, que vai sair do PHS, mas não vai migrar para o PSB.  

Na quinta-feira o deputado Souza promoveu uma audiência pública na Câmara Municipal de Areia Branca, para discutir sobre regularização fundiária com moradores de comunidades rurais.

Blog Thaisa Galvão 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: : Yago S.

imagem-logo