quarta-feira, 24 de julho de 2019

A afinação da governadora Fátima Bezerra com o presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira

A governadora Fátima Bezerra entregou nesta terça-feira, viaturas, mobílias e equipamentos para a Polícia Civil do Rio Grande do Norte.  
Equipamentos adquiridos a partir de convênio firmado com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).  

Presente à solenidade na Escola de Governo, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, agradeceu à governadora e ao secretário de Segurança Coronel Araújo por atender aos seus requerimentos, onde solicitou a destinação das viaturas e equipamentos para delegacias de Natal, Macaíba, Ceará-Mirim, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Mossoró.  

Foram entregues 14 automóveis e duas motocicletas para a DHPP Natal; três automóveis e duas motocicletas para a DHPP Mossoró; três automóveis e uma motocicleta para a 1ª DP de Parnamirim; dois automóveis e uma motocicleta para a 2ª DP de Parnamirim; três automóveis e uma motocicleta para a Delegacia de Macaíba; três automóveis e uma motocicleta para a Delegacia de São Gonçalo do Amarante; e dois automóveis e uma motocicleta para a Delegacia de Ceará-Mirim.  

“O RN tem conseguido reduzir acima da média nacional os índices de criminalidade. Até o ano passado nosso Estado era o mais violento do Brasil. Hoje estamos entre os 4 Estados que mais reduziram índices de violência”, disse a governadora.  

O investimento foi de R$ 2 milhões em viaturas e equipamentos para a Polícia Civil do Estado, que ainda recebeu 30 mochilas táticas, um escudo balístico, 10 capacetes balísticos, 100 munições calibre 5.56, um fuzil imbel 7.62 e uma carabina.  

Antes do evento, Fátima e Ezequiel se reuniram com a cúpula da segurança pública e representantes das cidades da Grande Natal como os prefeitos de Ceará-Mirim, Marconi Barreto, e de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio.

Thaisa Galvão

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: : Yago S.

imagem-logo