segunda-feira, 29 de julho de 2019

Andréa Martha, Secretária Municipal da Assistência Social e da Habitação: Trabalho, AÇÃO, Gestão e Cidadania para TODOS!

Andréa Martha, Secretária Municipal da Assistência Social e da Habitação: Trabalho, AÇÃO, Gestão e Cidadania para TODOS!

Ciente desde o momento em que fora convidada para assumir uma das pastas mais complexa de uma gestão, Andréa Martha aceitou o desafio por acreditar, que, por mais difícil que fosse por um lado, ou seja, tratar com habilidade e desembaraço as questões que envolve  à  Assistência Social, e por outro lado, trabalhar com a questão misteriosa, porém, absolutamente apaixonante, por está diretamente ligada ao "tratar com o ser humano", ela entendeu que daria para conciliar, e desde então se entregou a missão.

Sempre que se começa a cuidar de algo novo, o ser humano toma alguns sustos, sem falar no medo de não acertar que todas as pessoas sentem, porque  a partir daquele momento elas deixam de ser "platéia" e passam á assumir um outro papel, isto é, responsáveis pelos os resultados, sejam eles positivos ou negativos, daquilo que se propõem a fazerNunca é fácil, contudo, não é impossível. A secretária Andréa Martha e sua equipe é a prova disso, com um trabalho excelente que vem sendo desenvolvido e apresentado ao povo umarizalense.

Dentro da Secretaria Municipal da Assistência Social e da Habitação, existem vários grupos que são trabalhados, e ate aqui, em meio a dificuldades que toda gestão enfrenta, eles estão funcionado da melhor maneira possível, quando podemos destacarGrupos Cras: Grupo de mulheres, Grupo de Gestantes Grupos Serviço de Convivência, Grupo de Crianças, Grupo de Adolescentes e Serviço Itinerante que leva os serviços para a zona rural e bairros vulneráveis. CREAS: Atendimento Psicossocial a Vitimas de Violência e Grupo de Pessoas com Deficiência. 
Uma novidade dessa gestão é o Programa Criança Feliz, que se desenvolve por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando desenvolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos. A Secretária Andréa Martha, juntamente com sua equipe, não mede esforços para levar à Assistência Social a quem realmente necessita. A sede da Secretaria conta com os esforços de um quadro de profissionais fundamentais: a Assistente Social Ayala Nicolla, a supervisora do Programa Criança FelizDyana AmorimNeta Souza e Isaac EliakinNossos parabéns!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: : Yago S.

imagem-logo