quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Diretora de Comunicação da Assembleia assume direção da ASTRAL

Foi eleita ontem a nova diretoria-executiva da Astral – Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas para o biênio 2019-2021. A entidade passa a ser comandada pelo jornalista Marcelo Malacrida, diretor da TV Câmara de Bauru. A primeira vice-presidência continua com a coordenadora da Rede Legislativa, Evelin Maciel, da Câmara dos Deputados. A segunda vice segue com o jornalista Osvaldo Lyra, diretor de Comunicação da Câmara de Salvador. 

A terceira vice foi criada, após aprovação dos associados, e será ocupada por Luís Carlos Fonteles, do Senado. A administradora Luciana Rivelli, diretora da Câmara de Jundiai, continua como secretária-geral da entidade. Já Gerson Castro segue como Diretor Financeiro.  
Jornalista Marília Rocha

A jornalista Marília Rocha, diretora de Comunicação da Assembleia do Rio Grande do Norte, assume a nova Diretoria de Comunicação, com o objetivo de fortalecer os canais de informação e a troca de experiências entre as emissoras.   

A meta, segundo o novo presidente Marcelo Malacrida, é unir esforços para fortalecer as emissoras legislativas, com a discussão de novos formatos, além de expandir a Astral e a Rede Legislativa de Rádio e Televisão. Para ele, a criação dos dois novos cargos visa ampliar as ações da Astral, “aumentando o intercâmbio de conhecimento tanto entre os membros da diretoria executiva quanto dos associados”.   

O atual diretor da TV Assembleia do Mato Grosso, Wanderley Oliveira, deixa o comando da Astral mas passa a fazer parte como presidente de honra da entidade.  

“A Astral é uma das minhas cinco filhas. Fizemos um trabalho de qualidade, tirando dúvidas e buscando soluções, atuando sempre de forma conjunta na troca de experiências, o que resultou no fortalecimento e expansão da Rede Legislativa de Radio e TV”, enfatizou o novo presidente de honra da entidade, que sai com a sensação de dever cumprido.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: : Yago S.

imagem-logo