terça-feira, 6 de agosto de 2019

Secretária Municipal de Saúde de Mossoró, Maria da Saudade Azevedo: 'Qual é a chave, qual é o segredo?'

Com a difícil missão que o cargo requisita, a enfermeira Saudade Azevedo aceitou o desafio, que começou em novembro de 2018, quando passou a responder pela pasta da Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró

Um cargo delicado, responsável, de certa forma, pelos acertos ou não de uma gestão, quando a saúde pública se apresenta sempre em primeiro lugar por tratar diretamente com o 'outro', ou seja, 'é uma questão de vida', para tanto é preciso SER 'humanamente humano' para lidar com algo de natureza tão expressivamente relevante, um dos quesitos, entre tantos outros, que ela, Saudade Azevedo, domina de modo excelente.

Não é fácil, nunca será, saúde é 'coisa séria', é um dado preocupante aqui, e no universo todo, contudo, existem humanos que conseguem 'fazer a diferença', que transformam, que dão o melhor de si, e acreditam que por meio de um trabalho construído com interesse, 'conhecimento de causa' sobre aquilo que se dispõe a fazer, e sobretudo, ALMA, isto é, fazer chegar ao serviço público de saúde, o AMOR que muitas vezes SALVA, é absolutamente possível alcançar os resultados que se deseja. A Secretária Municipal de Saúde de Mossoró, Maria da Saudade Azevedo, vem conseguindo!

Em tempo: Estive com  Saudade Azevedo na manhã de ontem, 05, numa conversa muito boa, oportunidade na qual pude verificar aquilo que eu já tinha conhecimento, e portanto, relatar com propriedade. Parabéns, Secretária!

Rosângela Cunha

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: : Yago S.

imagem-logo