domingo, 22 de setembro de 2019

Beto Rosado defende a inclusão do Rio Grande do Norte e da Paraíba na jurisdição da CODEVASF

Os deputados federais Beto Rosado (PP/RN), Roberto Pessoa (PSDB/CE) e José Rocha (PL/BA) se reuniram com o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba Marcelo Andrade Moreira Pinto, em Brasília, para apresentar a Frente Parlamentar em Defesa do BANCO DO NORDESTE, SUDENE, DNOCS, CODEVASF e CHESF.
  
Os parlamentares se colocaram a disposição do órgão para a articulação de ações conjuntas. O deputado Beto Rosado (PP), falou da necessidade da inclusão dos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba na jurisdição da CODEVASF. Está tramitando na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados o PL 10756/2018, de autoria do deputado federal Wellington Roberto (PR/PB), que já prevê a inclusão. 

“Como membro da CCJC me prontifico em acompanhar e pleitear a aprovação do Projeto”, disse o parlamentar potiguar que também tem trabalho de luta pela inclusão do Rio Grande do Norte nas obras da Transposição do Rio São Francisco com a construção do Ramal Apodi.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: : Yago S.

imagem-logo