sábado, 28 de setembro de 2019

Governadora Fátima Bezerra recebe título de Doutora Honoris Causa da UERN

'Foi com muita honra e emoção que recebi o título de doutora Honoris Causa da UERN, honraria concedida a mim pelo Conselho Universitário da instituição, e por isso, agradeço a cada professor, a cada aluno e a cada servidor da universidade. Recebo o título como a governadora que vai lutar cada vez mais pela educação do RN. 
Como chanceler da UERN, outra honraria que carrego comigo com muito orgulho. Recebo, ainda, como a parlamentar que fui por tantos anos, os quais sempre dediquei à educação um olhar especial. Mas, recebo este título principalmente como professora. 

A professora que sabe que a UERN é patrimônio do povo potiguar. A professora que sempre abraçou as lutas em prol da educação. E a professora que vai lutar cada vez mais para fortalecer esta instituição que é de fundamental importância para o desenvolvimento do nosso Estado.‬ Governante que não sonha, não transmite esperança. 

E eu vou continuar sonhado com uma uma educação transformadora e inclusiva para cada cidadão e cada cidadã do Rio Grande do Norte.  VIVA A EDUCAÇÃO! VIVA A UERN!' Governadora Fátima Bezerra

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: : Yago S.

imagem-logo