segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Antipático e sem popularidade 'para tanto', o BG não têm nem a 'corte para ser bobo', ah, também, de bobo ele não têm nada!

Mas não se enganem, ele faz um papel bonitinho de 'bonzinho', e acredita que 'cola' na alta cúpula da política potiguar, mas está bem enganadinho, todos os que estão em alta hoje em dia, sabem 'qual é a do Bruno Giovanni'.  

Ele é o tipo do blogueiro que não estende a mão para nenhum de seus colegas da mesma área, não leva em consideração que, "ajudar um colega de profissão não gera concorrência, gera admiração", entretanto, por se considerar auto suficiente, ele só cuida de seus interesses. Ah, e que não são poucos!  

Suas publicações não têm criatividade, são todas coladas na íntegra de sites como a UOL, Exame, Galileu, O Estadão e outros mais... as únicas matérias que ele publica de cunho pessoal , é quando trata-se do seu blog, para mencionar os números de visualizações apresentadas pelas estatísticas do site administrado por ele.

Escrevo aqui com propriedade, pois algumas vezes que o marquei em minhas publicações no coitadinho do meu bloguinho, ele ignorou simplesmente. Também ganhei um gelo, quando certa vez, pedi para ele publicar no 'blogão' dele,  uma matéria que teve muito significado para mim, na ocasião.  

Tudo ok, o blog é dele, mas um pouco de camaradagem e parceria não custa nada, e ao mesmo tempo, custa muito, custa algo que se chama respeito pelo colega de profissão. Não importa se não têm a mesma visibilidade que o dele, isso é irrelevante diante da vida que é "trem bala".  

Candidato a prefeito de Natal?! 'Cê' pensa nisso, Bruno Giovanni!? Rsrs... certo dia, no ano passado, cruzei com ele no gabinete de um deputado na Assembleia Legislativa. Passamos um pelo outro, quase esbarramos . Ainda quis cumprimentá-lo, porém, o homem me olhou com tanta antipatia e indiferença, que eu fiquei envergonhada. É vergonha alheia que se chama?! Então... eu senti!

Ah, antes de concluir aqui, lembrei de algo!

Sabe o adorável Carlinhos Maia!? Em 2019 ele fez o seguintcomentário:

'Achei que era uma unanimidade, e quebrei a cara. Acreditei 100% que o Brasil me amava'.

Inspire-se, aí!

Porque unanimidade, meu bem, somente DEUS. Ninguém mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: :

imagem-logo