quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Carnaval de Natal: Alceu, Raí e dezenas de atrações agitaram foliões

O carnaval em Natal teve continuidade na tarde/noite desta sexta (21). O segundo dia da folia momesca foi de muita alegria, descontração, grandes shows em cinco dos sete polos carnavalescos da cidade e vários blocos espalhados por todos os recantos da cidade, com apoio da Prefeitura do Natal. O prefeito Álvaro Dias, ao lado da primeira dama Amanda Dias, esteve conferindo tudo de perto.  Em Ponta Negra, quase 30 mil pessoas estiveram presentes para assistir aos shows de Banda Dubê, Luizinho Nobre e Alceu Valença.
O cantor pernambucano, de 73 anos, levou a multidão ao delírio cantando grandes sucessos do seu repertório, como: “La Belle De Jour”, “Anunciação”, “Girassol”, “Bicho Maluco Beleza”, entre outros.  No palco do Polo Petrópolis, Ivando Monte, o 4º Concurso Dosinho de Marchinhas Carnavalescas e Almério fizeram a festa de famílias que foram prestigiar. Nas ruas do bairro, destaque para o bloco “Grandes Carnavais”, que reuniu foliões do “Bakulejo”, “Puxa Saco”, “Kuxixo”, “Saca Rolha”, “Ressaca” e “Jardim de Infância”, antigos blocos do carnaval de Natal.  

No polo Centro Histórico, Laryssa Costa, Wagner Buchexa, Ângela Castro e Skarimbó começaram a folia no Beco da Lama cedo, desde às 15h. No Bar do Pedrinho saiu o tradicional bloco “Nazi Vai à Ribeira”. E, na Ribeira, o clube do Samba Potiguar e a Fobica do Jubila botaram todo mundo pra dançar. O bloco “As Guerreiras” saiu promovendo um verdadeiro “arrastão” pelas ruas do bairro, contando com participação do chefe do executivo municipal.  

“Estivemos no polo Petrópolis, nas Rocas, em Ponta Negra no show deste grande artista Alceu Valença e na Zona Norte. E tem festa em toda a Natal. Nosso carnaval é isso. Um carnaval democrático, que tem vários polos acessíveis à população, para levar a música e a cultura mais perto da população”, comemorou o prefeito Álvaro Dias.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: :

imagem-logo