sábado, 1 de fevereiro de 2020

Prefeita Janda Jácome concede aumento de 15% aos professores da rede municipal

No último dia 30 de Janeiro, a Prefeita do Município Oestano de Frutuoso Gomes, Janda Jácome, anunciou que neste ano (2020) o reajuste dos professores efetivos do FUNDEB será de 15%, e já será creditado na conta desses profissionais a partir do pagamento do mês de fevereiro. 

Vale ressaltar que o reajuste aprovado pelo governo federal foi de 12,84%. Dessa forma, a Prefeita Janda Jácome, superou, mais uma vez, a expectativa da categoria e surpreendeu a todos com o anúncio. Não podemos deixar de frisar que esta não é a primeira vez que a Prefeita, também professora, demonstra através de suas atitudes o respeito e a valorização com os seus colegas educadores. 

A história da gestão de Janda é marcada com feitos como este. Pagamento em dia, reajuste superior ao aprovado pelo Ministério de Educação, rateio para os professores efetivos e terço de férias no mês de janeiro, tem sido real.  

No final dos quatro anos de mandato os educadores de Frutuoso Gomes , somaram em seus salários 45% de aumento (2017 = 10%, 2018 = 10%, 2019 = 10% e 2020 = 15%). Sem falar de outros investimentos realizados na educação. Isso é Janda Jácome fazendo a diferença na educação de Frutuoso Gomes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: :

imagem-logo