quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Secretário Estadual de Agricultura do RN, Guilherme Saldanha, entrega as sementes do Programa Banco de Sementes em Umarizal

Na tarde desta última quarta-feira (05/02), os agricultores de Umarizal receberam as sementes do Programa do Governo do RN, Banco de Sementes. O evento aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Umarizal, com a participação maciça do homem do campo, que com sua alegria contagiante marcou a solenidade, tornando-a ainda mais especial. 
Para fazer a entrega, a governadora Fátima Bezerra confiou essa importante missão ao Secretário de Agricultura do RN, Guilherme Saldanha, que têm feito uma verdadeira maratona pelos municípios potiguares, levando através de seu trabalho, a semente que trará para a mesa do trabalhador, o alimento que sustenta a vida.  

'Sou filho de agricultor, neto de agricultor, tornei-me agrônomo, e consequentemente, agricultor', disse o secretário entusiasmado, ele que nos últimos anos têm realizado um trabalho brilhante frente a SAPE (Secretaria de Agricultura).     

Destacamos no Sindicato as presenças da prefeita de Umarizal, Elijane Paiva, prefeita de Olho D'Água do Borges, Maria Helena Leite Queiroga acompanhava do vice Antonimar Amorim, e também da vereadora Neide Freitas, que aproveitou o momento para saudar carinhosamente todos os agricultores presentes, autoridades, funcionários da Emater e demais pessoas.

Fotos: Marcos Pereira

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: :

imagem-logo