sábado, 7 de março de 2020

No primeiro dia de abertura da janela eleitoral, presidente do PSDB Ezequiel Ferreira abona mais de 40 fichas de filiações

Em Canguaretama, a presidente da Câmara é pré-candidata a prefeita, Irmã Lila, e mais 8 vereadores se filiaram e agora o PSDB conta com 9 dos 13 representantes da Casa.
A sexta-feira foi dia de novas filiações ao PSDB.  O presidente da legenda no RN, deputado Ezequiel Ferreira, recebeu, na sede do partido, em Natal, 42 vereadores, prefeitos e vice-prefeitos no primeiro dia da janela partidária. 
    
Os novos filiados são de Canguaretama, Nísia Floresta, Serra Caiada, Bom Jesus, Extremoz, Olho D’água do Borges, Tibau, Grossos, Bento Fernandes, Ouro Branco, Lagoa Nova e Boa Saúde.     

“O PSDB entrará nas eleições deste ano como o maior partido do Estado e nossa expectativa é que após o pleito o partido esteja ainda maior. Nosso trabalho tem sido sempre no sentido de fortalecer o partido, aproximar a legenda da população e atrair novas lideranças. É com muito prazer que recebemos os novos filiados, sejam todos bem-vindos. Que possamos juntos trabalhar pelo crescimento dos nossos municípios e do Estado”, disse Ezequiel.
Em Nísia Floresta, além do prefeito Daniel Marinho o PSDB que já tinha 4 representantes na Câmara, filiou mais 5 e agora tem 9 dos 11 vereadores do município
O pré-candidato a prefeito de Serra Caiada Joãozinho Furtado também se filiou ao PSDB. Sob liderança do ex-prefeito Faustinho. O PSDB não tinha representação na Câmara e filiou 6 vereadores além de vários pré-candidatos. O deputado Raimundo Fernandes, também do PSDB, acompanhou a comitiva.
De Tibau, se filiaram ao PSDB o prefeito Naldinho, a vice Lidiane e 3 vereadores
O prefeito Clécio Azevedo, de Bom Jesus, que já é do PSDB, levou 8 vereadores que tiveram a ficha de filiação abonada pelo presidente do partido, Ezequiel Ferreira.
A prefeita de Olho D’Água do Borges, Maria Helena, e seis vereadores, assinaram a ficha do PSDB
O pré-candidato a prefeito de Boa Saúde, Wellington, um vereador e lideranças locais se filiaram ao PSDB
O deputado Vivaldo Costa levou lideranças de Ouro Branco e garantiu a filiação de mais dois vereadores e do ex-prefeito Zé Braço, que se une ao atual vice-prefeito Dr. Araújo e o empresário, Denis Rildon.
Prefeito e vice de Lagoa Nova, Luciano Santos e Iranildo, também se filiaram ao PSDB
Vice-prefeito e pré-candidato a Prefeitura de Bento Fernandes, Robenilson Júnior se filiou ao PSDB, assim como vereadores e ex-vereadores
O vereador Eduardo Motta, de Extremoz, também oficializou sua entrada no PSDB potiguar. O parlamentar é pré-candidato a prefeito da cidade.

Thaisa Gavão

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: :

imagem-logo