terça-feira, 10 de março de 2020

RN participa do Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro 2020

O estado do Rio Grande do Norte, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR), estará presente na edição 2020 do Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro. O evento acontece nesta terça-feira, dia 10 de março, no Centro de Convenções Sulamérica, das 9h às 19h.  

A participação, com estande próprio, marca o retorno do RN ao evento e demonstra o interesse da EMPROTUR em se promover para o mercado fluminense. “O Encontro Braztoa é atualmente o mais importante evento de turismo realizado no estado do Rio de Janeiro e a melhor oportunidade de promoção do destino e da hotelaria potiguar para os agentes de viagens da região”, declara o presidente da EMPROTUR, Bruno Reis.  

Em média, o Rio de Janeiro possui mais de 1200 voos para o Rio Grande do Norte, com uma oferta aproximada de 220 mil assentos por ano. Para 2020, a previsão é de crescimento: até o mês de outubro, deve ser realizado um acréscimo de 14% no número de voos e 13% na quantidade de assentos.
  
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) leva como tema para o seu encontro o futurismo, abordando aspectos tecnológicos e de inovação, pesquisas, teorias e como colocá-las em prática na área. Estudos apontam que o perfil de consumo do turista deve mudar em 2020. Nesse contexto, o evento é uma grande oportunidade para o RN, que terá acesso em primeira mão ao Anuário Braztoa 2020, estudo com dados inéditos do setor de turismo no Brasil.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: :

imagem-logo