segunda-feira, 27 de abril de 2020

Pré-candidata, Elijane Paiva tem apoio de população entusiasmada com trabalho desempenhado até o momento

A pré-candidatura a prefeita de Elijane Paiva (PSB) tem o apoio de milhares de umarizalenses que há anos não viam um gestor trabalhar tanto pelo município. Isso confirma que a atual chefe do executivo entra firme na campanha vindoura.
   
O que deve reforçar a campanha da pré-candidata são as ações executadas que tem dado esperança a população de Umarizal por dias melhores. Como prefeita, Elijane resgatou tradições culturais históricas como Carnaval, São João e Aniversário da Cidade, ampliou a assistência ao homem do campo, fortaleceu a atuação da Assistência Social, melhorou os índices de qualidade da educação municipal e transformou a saúde de Umarizal que hoje é exemplo para municípios vizinhos.      

O trabalho tem o respaldo da população que reconhece a prestação de serviço. Ativa nas redes sociais, Elijane recebe diariamente mensagens de munícipes satisfeitos com seu governo e com desejo de continuidade.  

A escolha é clara: continuar com um projeto que, em três anos e 4 meses tem feito Umarizal avançar com resgate e manutenção de serviços, além de organização administrativa, ou apostar numa novidade cercada de interesses velhos e conhecidos.    

Conforme calendário do Tribunal Superior Eleitoral, o primeiro turno das eleições 2020 acontecerá em 4 de outubro, das 8h às 17h

O Umarizalense

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: :

imagem-logo