O empresário Tales Henrique, proprietário da Laboclínica e da FarmaVida, realizou na manhã desta terça-feira (07) a entrega das doações realizadas durante a Live Solidária do 4º Arraiá do Gavião, ocorrida no último domingo (05).
O bioquímico fez a doação de álcool em gel destinado ao Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre, máscaras que ficarão a cargo da Secretaria Municipal de Saúde para doação e dois inaladores, destinados à UBS Cosma Lemos e outro à UBS Vera Lúcia.
O evento ocorrido no domingo arrecadou centenas de cestas básicas e outras doações que serão destinadas às famílias em vulnerabilidade econômica e social. A Secretaria de Cultura está finalizando todo o levantamento das doações e fará um balanço e prestação de contas.
Fonte: Hermes Castro
Fonte: Hermes Castro
Nenhum comentário
Postar um comentário