terça-feira, 15 de setembro de 2020

Delegada Sheila Freitas é candidata a vereadora de Natal

Em convenção do Partido Social Democrático (PSD), realizada neste domingo (13), com a presença do presidente estadual do partido, o ex-governador Robinson Faria, e o presidente municipal, vereador Preto Aquino, o PSD homologou a candidatura da Delegada Sheila Freitas à vereadora.  

Delegada de Polícia Civil, Sheila já ocupou os cargos de Secretária de Segurança Pública do Rio Grande do Norte e da cidade de Natal, obteve destaque na realização de importantes investigações contra o crime organizado, além de ter sido responsável pela implantação da Patrulha Maria da Penha.  

Entre as ações exitosas enquanto delegada, Sheila comandou as investigações dos sequestros dos primos Popó Porcino, em 2012, e Fábio Porcino, em 2013, sendo o sequestro de Popó o mais duradouro da história do Estado. 

Coordenou também a operação que desmantelou uma organização criminosa que estava escavando um túnel de uma residência no bairro do Bom Pastor, em Natal, para o interior de uma empresa de transporte de valores, em 2015, além da efetuação de inúmeras operações que resultaram em prisões de criminosos especializados em roubos a bancos e carros-forte.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: :

imagem-logo