sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Deputado José Dias busca recursos para construção de ponte para Santuário dos Mártires

Deputado José Dias busca recursos para construção de ponte para Santuário dos Mártires Por Anna Ruth Em Assembleia Legislativa, Slideshow 03 out 2020 O deputado José Dias (PSDB) quer a viabilização de uma obra que vai contribuir significativamente para a peregrinação e acesso de fiéis ao Santuário dos Santos Mártires do Brasil. 

O parlamentar pede ao Governo Federal que disponibilize recursos para construção de uma ponte sobre o Rio Jundiaí, interligando o santuário à BR-226, em São Gonçalo do Amarante.  

Em requerimento apresentado na Casa Legislativa, José Dias endereçou o pedido ao ministro potiguar Rogério Marinho, atual comandante da pasta do Desenvolvimento Regional. Segundo o deputado estadual, são necessários aproximadamente R$ 11 milhões para a obra.  

“A construção da ponte sobre o rio Jundiaí facilitará o acesso ao Santuário dos Santos Mártires do Brasil, constituindo-se numa obra fundamental para o Rio Grande do Norte. Os Santos Mártires consistem em padroeiros do Estado e o Santuário é local de oração e peregrinação para os católicos devotos. É a maior festa religiosa do Estado”, justifica José Dias.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: :

imagem-logo