sábado, 14 de novembro de 2020

Governadora votará na Estácio Ponta Negra

A governadora Fátima Bezerra irá votar neste domingo (15), às 9h30, na unidade Ponta Negra da Faculdade Estácio (Rua Dr. Hernani Hugo Gomes, 90, Capim Macio, às margens da Avenida Engenheiro Roberto Freire).  

O vice-governador Antenor Roberto acompanhará a governadora Fátima Bezerra e, em sequência, votará na sede do Conselho de Moradores de Candelária (Conacan, Rua Frei Henrique de Coimbra, 3346).  

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), destacou 8,2 mil agentes, homens e mulheres, para a operação de segurança durante o pleito eleitoral entre as polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Itep. 

O Governo está atuando também em cooperação com forças municipais e federais, incluindo as Forças Armadas, para garantir a realização do pleito de 2020.  Por meio da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), 

o Governo emitiu nota com recomendações gerais para todos os municípios sobre o processo de organização e realização das eleições 2020 para reduzir o risco de contágio e disseminação da Covid-19
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: :

imagem-logo