segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Ex-presidente do PT no RN, Olavo Ataíde, morre aos 59 anos

Faleceu nesta segunda-feira (18), após uma parada cardíaca, o ex-presidente do PT no Rio Grande do Norte, Olavo Ataíde, aos 59 anos. O fundador do Partido dos Trabalhadores (PT) no Estado vinha enfrentando um câncer no estômago e sofreu quatro paradas cardíacas nas últimas 48 horas, após um infarto.   

Olavo era natural de Natal-RN e formado em Letras pela UFRN. Atualmente estava como assessor parlamentar do deputado estadual Francisco do PT.  

A governadora Fátima Bezerra lamentou a morte do companheiro de partido: “Na minha vida pública foi seguramente um dos mais importantes companheiros de caminhada. Contribuiu de forma inestimável nos 24 anos de mandato e agora, como grande formulador que sempre foi, reforçava com a competência de sempre o mandato do deputado companheiro Francisco. Tinha uma clareza política e ideológica e um senso de justiça admiráveis. Experiente dirigente partidário, era voz firme em favor dos movimentos sociais, Populares, da igreja, etc. Dói vê-lo partir. Ele era, acima de tudo, um grande amigo, um irmão”, escreveu Fátima em suas redes sociais.  

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: :

imagem-logo