domingo, 21 de fevereiro de 2021

Enfermeiro promove festão no Iate Clube de Barra de Cunhaú com presença de amigos, políticos e membro da OAB estadual

É controverso demais tentar entender algumas situações envolvendo políticos que confeccionam decretos, ou pessoas ligadas a eles, em seus respectivos municípios e depois vê-los em uma festa em meio às aglomerações.  

Possa ser que isso não se aplique ao caso que vamos relatar aqui. Mas de acordo com denúncia que chegou ao blog Jair Sampaio nessa madrugada, por volta de 1:40h, vários políticos foram à festa no Iate Clube de Barra de Cunhaú.  

Tinha políticos de Canguaretama e Vila Flor, especialmente. O mais bizarro é que a festa foi organizada por um enfermeiro contratado do município de Canguaretama. A polícia foi acionada, esteve in loco, mas a festa continuou, segundo relatos.  

DOS CONVIDADOS 

O evento foi promovido pelo aniversariante Thiago Dias (é enfermeiro contratado de Canguaretama mas reside em Barra de Cunhaú) e seus amigos: João Neto, proprietário da Pousada Mirante do Cunhaú, e Dr Charllis, que é Secretario adjunto de turismo de Canguaretama.  

Dentre outros convidados estavam: O vereador de Canguaretama Miguel do PDT e Juan do PROS, e a Vereadora de Vila Flor Rayanne. O Secretaria de Saúde de Vila Flor Kaliane Querino, Chefe de Gabinete do Prefeito de Canguaretama, João Guedes e sua esposa, e Luiz Ricardo, que também é enfermeiro e coordenador de todos os enfermeiros da Secretaria de Saúde de Canguaretama, e muitos enfermeiros de Canguaretama. Além disso estava Dr José Felipe Neto, que é conselheiro estadual da OAB RN

Fonte: Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: :

imagem-logo