segunda-feira, 8 de março de 2021

Mar do Atlântico: a melhor experiência para quem quer morar muito bem na zona Norte de Natal

O mercado imobiliário de Natal concentrou em bairros das zonas Leste e Sul os diferenciais em imóveis que os tornaram os mais disputados da cidade. Esse cenário, no entanto, começa a se modificar com a diversificação de produtos para os interessados em morar bem em outras regiões da capital.  

Na Zona Norte da cidade, por exemplo, a primeira experiência de morar muito bem na região está atraindo interessados em ter qualidade de vida fora do eixo tradicional, como explica Adriana Araújo, gerente comercial do condomínio Mar do Atlântico.  

“Quem quer conforto, segurança, equilíbrio e facilidades para adquirir o primeiro imóvel ou fazer um upgrade na moradia achava que não poderia encontrar isso na zona Norte. Mas encontra sim. Todo o padrão elevado de bem-estar foi pensado para essa região no condomínio fechado Mar do Atlântico”, explica Adriana.

Localizado no Bairro Pajuçara, o empreendimento está a cinco minutos da Ponte Newton Navarro, próximo a supermercados, shoppings, escolas e universidades. O condomínio também é bem situado quanto aos principais centros comerciais de Natal e às praias do litoral Norte.  

A proposta do Mar do Atlâtico já revela uma experiência ainda única na Zona Norte. A portaria blindada garante mais segurança aos moradores e funcionários. As casas possuem outro diferencial: são 130 duplex que podem ter dois ou três quartos, com uma ou duas suítes. 

Todas possuem quintal e área privada de 99m² ou 114².  A construção do empreendimento é da Sete Mares Incoporadora, que mantém stand de atendimento na Avenida João Medeiros Filho em frente à Chácara Boa Sorte. O projeto pode ser financiado através dos programas habitacionais da Caixa Econômica. 

As primeiras unidades serão entregues a partir de 2022.  Para conferir preços e condições especiais de pagamento, você pode chamar Adriana Araújo pelo WhatsApp 99466-0505 ou com os melhores corretores da cidade.
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: :

imagem-logo