sábado, 5 de junho de 2021

Governo do Estado prorroga até 14 de junho medidas restritivas para municípios das regiões Oeste, Central e do Vale do Açu

O Governo do Estado prorrogou as medidas restritivas que estavam em vigor nas regiões Oeste, Central e Vale do Açu até 14 de junho.  

O decreto nº 30.631 (válido para os municípios da região Oeste) prorrogou as medidas do descreto nº 30.596 e o decreto nº 30.632 (válido para as regiões Central e Vale do Açu) estendeu as medidas do nº 30.606 que valeriam até 6 de junho.  

Seguem em vigor o toque de recolher, das 22h às 5h, de segunda a sábado, e em tempo integral nos domingos e feriados.  Além disso, está mantida a proibição da venda de bebidas alcoólicas, em qualquer estabelecimento comercial, incluindo supermercados, mercados, padarias, feiras livres e demais estabelecimentos similares e também continua proibido seu consumo em locais de acesso ao público, independentemente do horário.  

Igrejas, templos, espaços religiosos de matriz africana, centros espíritas, lojas maçônicas e estabelecimentos similares podem abrir com até 30% da capacidade máxima.  

Segundo os decretos, as prorrogações se dão devido ao cenário epidemiológico e por solicitações de associações dos municípios das regiões.
 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: :

imagem-logo