terça-feira, 20 de julho de 2021

Governo do RN convoca 206 professores efetivos aprovados em concurso

O Governo do Rio Grande do Norte publicou a convocação de 206 professores na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (20). Segundo a Secretaria de Educação (Seec), a lista de convocados são para compor o quadro efetivo da pasta.  

Os profissionais foram aprovados no concurso público do Edital nº 001/2015-SEARH/SEEC, de 30 de outubro de 2015. Além deles, 10 especialistas em educação também foram chamados.  A lista completa dos convocados pode ser consultada no DOE, onde também constam as informações sobre documentos e exames de saúde necessários à admissão no quadro de servidores estaduais. Escolas estaduais começam plano de retomada e esperam 35 mil alunos para aulas presenciais na próxima segunda (26) Os novos educadores atuarão no suporte pedagógico no ensino fundamental, no ensino médio e na educação especial.  

Os convocados serão distribuídos, conforme demanda, por todas as 16 Diretorias Regionais de Educação e Cultura (Direcs), localizadas em Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Umarizal, Apodi, Assu, Angicos, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e São Paulo do Potengi.  

Os profissionais atenderão às disciplinas de música, educação física, filosofia, história, língua inglesa, língua espanhola, língua portuguesa, química, geografia, biologia, matemática, arte e sociologia.   

Após reunir toda a documentação pessoal e médica obrigatória, os nomeados devem se apresentar na Direc de origem da sua convocação.
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: :

imagem-logo