quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Morre Tommy Kirk, ator de ‘O Meu Melhor Companheiro’, aos 79 anos

Tommy Kirk, conhecido por estrelar algumas produções dos estúdios Disney, faleceu aos 79 anos. O ator, que atuou em “O Meu Melhor Companheiro”, foi encontrado sem vida em sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos, e não teve a causa da morte revelada.  

Kirk morreu na última terça-feira (28), mas a informação foi confirmada ontem pelo ator Paul Petersen através de seu perfil no Facebook. Segundo o artista, Kirk não mantinha contato com sua família de sangue e recebia apoio da organização sem fins lucrativos A Minor Consideration, que atua em prol de atores mirins durante a transição à vida adulta.  

“Meu amigo de décadas, Tommy Kirk foi encontrado morto. Você deve se recordar de seus vários filmes na Disney. Tommy era um cara reservado. Vivia em Las Vegas, perto de sua amiga e colega de elenco de “O Meu Melhor Companheiro”, Bev Washburn, que nos ligou esta manhã. Tommy era gay e distante de sua família de sangue. Nós que integramos A Minor Consideration somos a sua família. Sem desculpas. Nós cuidaremos disso. Por favor, saibam que Tommy Kirk amava vocês, seus fãs. Vocês o levantaram quando a indústria o decepcionou em 1965. Ele não guardou mágoas. Sua igreja o confortou. Que Deus tenha piedade de sua alma”, escreveu.  

Tommy Kirk fez sucesso no século 20 em várias produções da Disney, a exemplo de “O Fabuloso Criador de Encrencas” e “Uma Aventura na Terra dos Brinquedos”. No entanto, o estúdio encerrou seu contrato com o ator após sua mãe revelar que ele era gay.
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: :

imagem-logo