segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Nego do Borel fala sobre saída de A Fazenda, cita racismo e nega acusações

Nego do Borel, 29, usou o Instagram para fazer um longo desabafo neste domingo (29). O cantor falou sobre as acusações que vem sofrendo e culminaram na expulsão dele de A Fazenda (RecordTV), atacou a ex-namorada, Duda Reis, sem citar o nome da jovem e que está passando por um momento emocionalmente difícil.  Ele começou a gravação abordando as acusações de que foi alvo antes de entrar no reality show, à época do fim do relacionamento com Duda, negando todas elas. 

Nego afirmou que o fuzil que tinha em casa, era de paintball – esporte de combate no qual a arma é usada para disparar bolas de tinta -, que exames comprovaram que ele não tem HPV e que os R$ 2 milhões em espécie, que a ex-namorada disse que ele tinha em casa, na verdade eram R$ 420 mil, que ele já comprovou ser dinheiro de origem lícita.  

“Fui acusado de ser racista. Venho da favela, sou preto, minha família é preta. Eu nem tenho argumento para isso”, disse o cantor, reclamando que seu lado nas polêmicas em que se envolve nunca é ouvido.  

“Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário, junto com a polícia, não têm tido valor porque mesmo assim as pessoas vem me julgando e atacando. Estou sentindo que minha voz não vale nada. Hoje eu vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade”, lamentou.  

O artista se queixou que sempre que há algum fato contra ele é noticiado à exaustão, mas que o mesmo não ocorre quando consegue provar a inocência. Nego fez críticas a alguém que não citou nominalmente, mas a quem se referiu como “uma pessoinha” que usa o nome dele para levantar pautas e diz não entender porque essa pessoa não segue a própria vida. Ao que tudo indica, ele estava se referindo à ex-namorada, Duda.  

“Eu toco nessas questões que nós vivemos lá atrás para me justificar e explicar olhando nos olhos das pessoas e é isso. Eu não fico atacando. Está na mão da polícia, da Justiça”, ponderou. 

“Minha família está sofrendo, eu saí do reality… até agora eu não entendi porque eu estou aqui na minha casa”, disse, resumindo, em seguida sua curta trajetória em A Fazenda.  

“Entrei para o reality conheci a Day, uma pessoa maravilhosa, gentil, simpática, a gente acabou se envolvendo, gostando um do outro, tendo afinidade e aconteceu o que aconteceu”, disse se referindo a Dayane Mello, 32.
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: :

imagem-logo