domingo, 3 de outubro de 2021

Youtuber de 20 anos morre em decorrência da covid-19

A youtuber Luciana de Farias, de 20 anos, morreu no último sábado (2), no Rio, em decorrência da covid-19. A informação foi confirmada nas redes sociais da jovem.  Luciana tinha mais de 150 mil inscritos em seu canal no YouTube, no qual ela mostrava sua rotina como estudante de Odontologia. No Instagram, eram mais de 50 mil que acompanhavam os posts dela sobre a futura profissão e estudos — fora os quase 20 mil no perfil pessoal.  

“Tudo começou como uma brincadeira. Eu sempre gostei de editar vídeos e fui compartilhando o que gostava. Quando entrei no Ensino Médio, eu postei um vídeo da minha rotina de estudos, depois postei outro… e vi que as pessoas sentiam falta de um conteúdo que refletisse alcançar um objetivo”, contou Luciana, em entrevista ao canal TV Uva, em 2019.  

Luciana contava que os seguidores gostavam de acompanhar a forma como ela estudava determinadas matérias, além das dicas de estudos que ela dava em geral, não apenas na área de Odontologia.  “As pessoas enxergam essa minha dedicação como forma de ter o mesmo objetivo. Então, criou-se uma comunidade na internet com as pessoas que têm as mesmas metas”.  

A influencer tinha como planos seguir mostrando a sua vida na internet, mesmo quando terminasse a faculdade. “Fico curiosa com o que vou viver daqui a 5 ou 10 anos”, acrescentou Luciana, para a TV Uva, na ocasião.  

O primeiro vídeo foi em 2017, mostrando como ela fazia lição de casa e se organizava em casa. O último tem três semanas, sobre como era a rotina de uma estudante de Odonto.
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: :

imagem-logo