quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Zé Vaqueiro desabafa após não convidar a mãe para seu casamento; “É muito fácil julgar o que não viveu”

O cantor Zé Vaqueiro, 22, fez um desabafo após ver o nome dele na boca do povo. Isso porque a mãe dele, Nara de Sá Marcolino, revelou nas redes sociais que não havia sido convidada para o casamento dele com Ingra Soares. 

“Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”, escreveu ela durante uma transmissão ao vivo da cerimônia. O evento ocorreu na última segunda-feira (25).  

Após ser muito questionado pelos fãs, o músico resolveu se pronunciar nesta quarta-feira (27). “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas”, reclamou. “Espero que as pessoas compreendam e respeitem.” “É muito fácil julgar o que não viveu”, finalizou. 

O cantor ainda assinou a mensagem com seu nome de batismo, José Jacson.  Zé Vaqueiro está com Ingra há cerca de dois anos. Do relacionamento, nasceu Daniel, de 1 ano. A mulher do cantor também é mãe de Nicolle, de um relacionamento anterior.  

O relacionamento pouco afetuoso com a mãe foi uma surpresa para muitos. Em fevereiro, Nara publicou fotos ao lado do filho e o chamou de “seu bebê”. No último sábado (23), ela parabenizou a nora nas redes sociais pelo aniversário e a agradeceu por cuidar tão bem do filho.
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: :

imagem-logo